sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sou Assim


As pessoas dizem que são poucas pessoas que conseguem dizer o que elas realmente são, se bombiar ninguém sabe dizer o que é de verdade. Eu por exemplo.
Pareço fechada,  mas na verdade não é isso não, é a vergonha de inicar um contato. Costumo não rir pra todo mundo,  pode chamar de chata, ai vem outra coisa sobre mim, não ligo para o que falam da minha pessoa, amigos são poucos, colegas pode até ter uma quantidade maior, mas se eu tiver uma simpatia por você talvez possa conquistar a minha confiança, não sou levada por opiniões dos outros, pra isso tenho a minha, se for preciso manter-la vou até o fim mas nada me faz mudar de ideia há não ser que esteja errada e pricipalmente eu reconheça o erro, não sou muito de criar espectativas, as vezes pareço triste, mas na verdade estou cansada, sou uma metade pervertida e a outra metade de santidade. Aceitei contradições, lutas e perdas como lições de vida. Tenho um pouco de ignorança em mim, mas também existe um pouquinho de paciência, As minhas ideias podem ser mudadas a qualquer momento, o meu humor varia milhões de vezes por dia, então tento aproveitar cada momento quando estou carionhosa, feliz e sorridente, não é que eu seja uma pessoa má, rancorosa, chata, e infeliz, pelo contrário eu tenho muita felicidade é que as vezes eu não sou obrigada a transparecer tudo o que eu acho, o que penso eu ajo naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário